Nova Sancon: confira o que mudou na unidade Chapecó

Com quase trinta anos de mercado e um projeto de crescimento contínuo, a mudança marca uma nova fase da empresa.

Agora a unidade da empresa em Chapecó está em novo endereço. A equipe acaba de se instalar na estrutura do CIAD ONE, empreendimento localizado no centro da cidade. O CIAD ONE também abriga o Centro de Inovação Acate/Deatec, com mais de 20 empresas ligadas à tecnologia.

A estrutura não foi escolhida por acaso. Em primeiro lugar, a mudança para o CIAD ONE reforça a nossa proximidade com o ecossistema de inovação da região oeste. Além disso, vai comportar o crescimento projetado para 2023. Adicionalmente, o espaço oferece mais de 155 metros quadrados e um layout moderno. Além disso, possui localização estratégica e a infraestrutura necessária para receber nossos clientes.

Além da estrutura física, seguimos investindo em parcerias de negócios que fortaleçam nossa presença de mercado, bem como em pessoas e produtos, mantendo a marca uma referência e um portfólio completo para as diversas frentes de negócios em segmentos como indústria, agronegócio, serviços e saúde. —Cristiane Tonet, diretora de operações da Sancon.

Investimentos para o crescimento contínuo

A nova unidade de Chapecó também marca um novo momento na história da Sancon, que se consolida como um grupo empresarial com a aquisição da Pronnus, empresa de soluções de segurança da informação.

Assim, com negócios fortalecidos e soluções para empresas dos mais variados segmentos, a Sancon deve manter uma média anual de crescimento de 25%, acompanhando o mercado de tecnologia.

Com mais de 200 clientes no Sul do país, somos um dos principais canais da Senior, uma das maiores empresas de soluções de gestão empresarial do país. Além disso, para profissionais que desejam fazer parte da equipe, temos uma área de carreiras em nosso site. Confira nossas oportunidades.


Fale com nossos especialistas para saber mais sobre as soluções que vão transformar o seu negócio.

Gestão de Pessoas
Explora a questão da desigualdade salarial no Brasil, a importância da Lei de Igualdade Salarial e seus impactos.
Gestão Empresarial
Entenda as mudanças propostas na reforma tributária no Brasil e os benefícios que elas podem trazer para as empresas.
Gestão Empresarial
Descubra como tornar a gestão de compras mais eficiente e inteligente. Aprenda técnicas e estratégias para melhorar seus processos de compra.
Gestão de Pessoas
Desvende mitos e verdades sobre benefícios flexíveis. Saiba como implementar independentemente do tamanho da sua empresa.

Preencha o formulário que logo entraremos em contato!