Política de Privacidade Sancon

A SANCON reconhece a importância da privacidade de dados pessoais e, em respeito a toda a legislação vigente, em especial à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, deseja informar de modo claro como trata os seus dados. Por tratamento entenda-se: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

A Política de Privacidade da Sancon descreve as práticas adotadas quanto aos dados coletados em formulários por meio do site e/ou aplicativos para dispositivos móveis, operados e controlados pela empresa.

Ao fornecer os seus dados pessoais, você aceita os termos e condições desta Política de Privacidade.

1. Que dados coletamos?

No cadastro em nosso site, no link os seguintes dados pessoais: nome, empresa, e-mail, telefone, área de interesse, mensagem.

Os dados serão utilizados para agendamento com o interessado e envio de conteúdo e materiais de divulgação da empresa.

No Portal do Candidato,  coletamos os seguintes dados obrigatórios: nome, sexo, e-mail, data de nascimento, telefone, CPF, endereço completo, currículo, trajetória e objetivo profissional, interesses pessoais, experiências mais relevantes, nível de formação, idioma, conhecimentos e habilidades, se possui alguma deficiência. São dados opcionais: RG, órgão emissor, UF órgão emissor, NIS (PIS, PASEP, NIT), data de registro, endereço de redes sociais, foto, estado civil, número de filhos.

2. Por que coletamos esses dados?

A partir do fornecimento de seus dados pessoais você está de acordo e consente com os tratamentos de dados especificados nesta Política, bem como para:

a) Permitir à Sancon conhecer os seus clientes e proporcionar o desenvolvimento de novos produtos e melhorar a experiência de compra;
b) Realizar contato através dos canais de comunicação disponíveis;
c) Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
d) Informar sobre novidades, promoções e eventos da empresa.

3. Como tratamos e armazenamos os seus dados?

Os dados coletados no site serão armazenados digitalmente para cumprimento das finalidades detalhadas, sendo que o usuário poderá, a qualquer momento revogar o consentimento. No Portal do Candidato, o usuário cadastrado poderá alterar dados pessoais ou revogar o consentimento utilizando seu login e senha. Os dados cadastrais ficarão armazenados por tempo indeterminado e a empresa poderá enviar oportunidades de trabalho ao candidato.

Para os dados pessoais coletados para fins de contato e envio de publicidade, o usuário poderá se descadastrar do e-mail em link disponibilizado na própria mensagem ou acessando os canais de comunicação Sancon.

A Sancon adota as melhores práticas de Segurança da Informação, priorizando a segurança e proteção dos dados pessoais de seus clientes, minimizando as chances de que eles sejam acessados indevidamente.

Contudo, tendo em vista que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a Sancon se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela empresa.

Os dados coletados ficam armazenados digitalmente, por tempo indeterminado, e não são compartilhados. O titular de dados pode, a qualquer tempo, exercer seus direitos por meio de contato com nosso Encarregado de Dados: encarregadodedados@sancon.com.br.

4. Como são exercidos os seus direitos, como titular de dados pessoais?

Em conformidade ao artigo 18 da LGPD, os direitos dos clientes (titulares de dados pessoais), são preferencialmente atendidos de forma automatizada no site da Sancon (atualização ou exclusão de cadastro, revogação do consentimento).

A eliminação dos dados pessoais (revogação do consentimento) pode ser solicitada mediante seleção da opção “excluir perfil”, a qual está disponível na área do cliente, após a sua validação de login.

A Sancon não compartilha os dados pessoais dos seus clientes, exceto nas obrigações contratuais, obrigações legais ou para investigar atividades suspeitas ou que violem as Políticas de privacidade da empresa.

No envio de e-mails, o titular de dados poderá descadastrar seu e-mail a qualquer momento.

5. Outras disposições

Esta Política de Privacidade pode ser alterada a qualquer momento e com efeito imediato. Sendo assim, solicitamos que a revise com frequência para esclarecimentos e informações atualizadas.

Havendo qualquer dúvida com relação aos termos desta Política de Privacidade o cliente deverá entrar em contato pelo nosso chat online ou pelo link Fale conosco.

6. Da jurisdição

A presente Política de Privacidade será interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Joaçaba – SC, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste documento.

Política de Cookies

O que são cookies?

Os cookies são informações geradas quando você acessa um site. Estas informações, são armazenadas em seu navegador, possibilitando a transmissão ao operador do site de informações como por exemplo o idioma escolhido. Assim, caso você retorne neste site, ele utiliza destas informações para apresentar-lhe configurações personalizadas, como por exemplo: o idioma já estará conforme o selecionado na visita anterior.

Quais os tipos de cookies? Quais as finalidades deles?

Primeiramente, temos que diferenciar os cookies permanentes, dos cookies de sessão.

COOKIES PERMANENTES: São aqueles que ficam armazenados no seu navegador, ainda após você ter finalizado o acesso ao site.

COOKIES TEMPORÁRIOS: São aqueles que somente são coletados enquanto você acessa o site, após encerrar a sessão eles não são armazenados. Existem ainda diferentes tipos de cookies, sendo que cada tem uma finalidade específica.

COOKIES NECESSÁRIOS: Conforme o próprio nome já diz, estes cookies são necessários para permitir determinadas funcionalidades do site e a utilização de nossos serviços.

COOKIES ANALÍTICOS: Os cookies analíticos são aqueles que possibilitam a coleta e análise de dados estatísticos, permitindo verificar quais páginas você acessou, quantas vezes foram acessadas estas páginas, que visam melhorar o desempenho e funcionamento do site.

COOKIES DE FUNCIONALIDADE: Estes cookies são responsáveis por guardar as preferências da sua utilização em nosso site, fazendo com que você não precise selecioná-las novamente.

COOKIES DE PUBLICIDADE: Estes tipos de cookies são aqueles destinados a coletar informações para possibilitar anúncios e personalizar a publicação.

COMO DESATIVÁ-LOS: A maioria dos navegadores de Internet já possuem configurações para aceitar automaticamente os cookies. O portal não coleta cookies automaticamente, portanto, você pode ajustar as configurações e os cookies que desejar.

O QUE ACONTECE SE EU DESATIVAR OS COOKIES? Acaso você opte por não autorizar determinados cookies, algumas funcionalidades do site podem não funcionar corretamente.

DÚVIDAS: Eventuais dúvidas quanto nossa política de cookies, podem ser encaminhadas através do email: encarregadodedados@sancon.com.br. Para mais informações sobre como coletamos, usamos e compartilhamos suas informações pessoais, consulte nossa Política de Privacidade.

Quais cookies utilizamos?

O site da Sancon utiliza os cookies descritos abaixo:

Google Analytics
O Google Analytics permite analisar a interação dos usuários. Ele coleta cookies primários, dados relacionados ao dispositivo e ao navegador, endereço IP e as atividades no site/app para obter estatísticas sobre o comportamento dos usuários. Leia mais em: https://support.google.com/analytics/answer/6004245?hl=pt-BR

Google Ads
O Google Ads é uma ferramenta de mídia do Google que possibilita personalizar anúncios de acordo com as preferências do usuário, tornando-os mais relevantes. Leia mais em: https://policies.google.com/technologies/ads?hl=pt-BR&hl=pt_BR

Linkedin Ads
O LinkedIn Ads é uma ferramenta de mídia do LinkedIn que avalia o desempenho dos anúncios direcionados para os usuários e permite sua personalização. Leia mais em: https://www.linkedin.com/legal/privacy-policy

Facebook Ads
O Facebook Ads é uma ferramenta de mídia do Facebook. Os cookies permitem que o Facebook entenda informações sobre o uso de sites e aplicativos e ofereça produtos aos usuários. Leia mais em: https://www.facebook.com/policy/cookies/

Youtube
O Youtube coleta dados dos usuários para fornecer serviços personalizados, incluindo conteúdo e anúncios. Leia mais em: https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR&gl=br#infocollect

Preencha o formulário que logo entraremos em contato!