Maicon Gelatti é empossado como Diretor Vice-Presidente da ACIOC de Joaçaba

Nova fase de liderança e inovação para o comércio e indústria da região oeste de Santa Catarina com a posse da 43ª Diretoria Executiva da ACIOC Joaçaba, com Maicon Gelatti como dir. vice-presidente.

No dia 07 de fevereiro de 2024, aconteceu a posse da 43ª Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), na qual o empresário e professor, Fábio Lazzarotti assumiu como diretor presidente e o sócio e diretor do Grupo Sancon, Maicon Gelatti, assumiu a vice-presidência da associação.

Além da experiência empresarial, Maicon Gelatti traz consigo um histórico profundo no apoio ao crescimento regional. Com uma atuação significativa em conselhos da área, foi responsável por presidir o Comitê Central Organizador da Feira GERA 2019.

A cerimônia também foi marcada pela posse dos membros do Conselho Deliberativo e dos coordenadores dos Núcleos Empresariais. Simbolizando uma nova fase de liderança e inovação para o comércio e indústria da região oeste de Santa Catarina.

“Encerramos com um balanço bastante positivo e por isso agradecemos o empenho de todos que contribuíram com a nossa gestão. Conseguimos trabalhar o associativismo de forma próxima dos empresários, fomentando tanto os pequenos, como os grandes negócios. Construímos um caminho sólido que seguirá sendo trilhado por essa nova gestão”, destacou Diego H. Silva, Diretor Executivo 2022/2023.

Para o Grupo Sancon, estar envolvido ativamente com as entidades como a ACIOC, significa tomar decisões estratégicas que estão alinhadas com as oportunidades e desafios do Oeste Catarinense, e contribuir para o desenvolvimento local por meio do associativismo. “Acreditamos que a diversidade de competências e experiências pode fornecer insights profundos para orientar políticas e práticas que vão promover o crescimento econômico, e o desenvolvimento de todo o ecossistema de negócios de forma sustentável” afirma Gelatti.

Acesse: ACIOC

Gestão de Pessoas
Explora a questão da desigualdade salarial no Brasil, a importância da Lei de Igualdade Salarial e seus impactos.
Gestão Empresarial
Entenda as mudanças propostas na reforma tributária no Brasil e os benefícios que elas podem trazer para as empresas.
Gestão Empresarial
Descubra como tornar a gestão de compras mais eficiente e inteligente. Aprenda técnicas e estratégias para melhorar seus processos de compra.
Gestão de Pessoas
Desvende mitos e verdades sobre benefícios flexíveis. Saiba como implementar independentemente do tamanho da sua empresa.

Preencha o formulário que logo entraremos em contato!