Gestão de Terceiros
Elimine os riscos de passivos trabalhistas e facilite a Gestão de Terceiros
A solução de Gestão de Terceiros gerencia de forma simples e automatizada toda a documentação dos terceiros, minimizando riscos de passivos trabalhistas ou corresponsabilidade.
Home > Soluções > Acesso e Segurança > Gestão de Terceiros
Padronize contratos e documentações de forma simples e automatizada
A solução é acessível por meio de qualquer dispositivo, facilitando o dia a dia da operação. A Gestão de Terceiros possui diversos benefícios! Entenda como a solução pode facilitar a rotina e aumentar produtividade da sua empresa.
Otimize e dê segurança para os processos por meio da integração com o HCM da Senior e Controle de Acesso.
Reduza o custo operacional
ao migrar as responsabilidades, como cadastros de informações e documentos necessários para a empresa contratada.
ao migrar as responsabilidades, como cadastros de informações e documentos necessários para a empresa contratada.
Facilite o gerenciamento de contratos e documentos ao centralizar as informações em um só painel, com organização e segurança.
Agilize a gestão de colaboradores e a contratação com processos padronizados, otimizando o tempo para emissão, recebimento e validação de documentos e contratos.
Reduza riscos de penalizações trabalhistas garantindo o cumprimento de exigências de cada contrato.
Aumente a produtividade da sua empresa com a Gestão de Terceiros
Tenha um processo padronizado para a contratação de terceiros, garantindo a exigência de cada contrato e reduzindo riscos de penalidades trabalhistas. O módulo Gestão de Terceiros é estratégico para: responsáveis pelo contrato da empresa contratada, segurança do trabalho, gestores de contratos e profissionais de RH.
Simplifique e automatize toda a documentação de terceiros da sua empresa.
Solicite contato dos nossos especialistas e conheça a solução.