GED

Quem tem acesso aos documentos da sua empresa?

Guarde todos os documentos da sua empresa de forma digital, em um só lugar.

Principais funcionalidades do GED

Armazenamento Centralizado

Armazenamento centralizado

Tenha todos os seus documentos em formato digital e facilite o acesso rápido e seguro às informações.

Indexação e Classificação

Indexação e classificação

classifique documentos de acordo com metadados específicos, como data, tipo, autor, cliente, entre outros, facilitando a recuperação e organização dos documentos.

Controle de Versões

Controle de versões

Gerencie as versões de um mesmo documento, tenha o controle de alterações e garanta a integridade das informações ao longo do tempo.

Acesso Controlado

Acesso controlado

Defina diferentes permissões de acesso para usuários e grupos, garantindo que apenas pessoas autorizadas possam visualizar, editar ou excluir documentos.

Colaboração

Colaboração

Facilite a colaboração entre equipes ao permitir o compartilhamento de documentos de forma segura, possibilitando comentários, revisões e trabalho em conjunto nos documentos compartilhados.

Workflow de Aprovação

Workflow de aprovação

Automatize os processos de aprovação de documentos por meio de fluxos de trabalho pré-definidos, agilizando os processos e reduzindo o tempo gasto em aprovações manuais.

Com o BPM, todas as áreas da sua empresa trabalham de forma estruturada, com previsibilidade e rapidez nos processos.

divisor.svg

Teste de forma gratuita

Solicite agora o teste gratuito da plataforma

Preencha o formulário que logo entraremos em contato!


    Ao informar meus dados, eu declaro que estou ciente da Política de Privacidade.

    Acelere a transformação digital do seu negócio com a X Platform


      Ao informar meus dados, eu declaro que estou ciente da Política de Privacidade.