Logotipo Sancon
Compartilhando Experiencias Sancon

Suas experiências com a Sancon agora convertem em benefícios. Faça parte e seja um embaixador da Sancon​.

Faça parte e seja um Embaixador da Sancon

Para uma parceria bem-sucedida, colaboração e troca de experiências são fundamentais. Ao aderir ao nosso Programa Compartilhando Experiências Sancon, você acumula pontos ao participar de iniciativas que fortalecem essa parceria. Depois é só trocar seus pontos pelos benefícios que mais fazem sentido para a sua empresa.

Dê uma olhada nas vantagens que a sua empresa pode ter ao participar do programa:

Brindes exclusivos

Itens exclusivos para uso no dia a dia.

Consultoria

Horas de consultoria e customização.

Treinamentos

Cursos, capacitações e treinamentos.

Perguntas Frequentes (FAQ)

A inscrição no programa começa com o preenchimento do formulário de cadastro mediante o termo de adesão. Tenha em mãos as informações cadastrais da sua empresa, complete o formulário e clique em “Enviar Formulário” (em minutos você receberá um e-mail com as boas-vindas ao programa). 

 

Você pode acompanhar o saldo atualizado da pontuação, basta solicitar através do endereço sucessodocliente@sancon.com.br

O Programa Compartilhando Experiências Sancon oferece pontos para serem trocados por serviços, produtos e treinamentos da Sancon.

Todos os clientes que possuem contrato ativo com a Sancon. 

Os pontos acumulados terão validade de 12 meses a partir da data de sua obtenção. Os clientes devem resgatar seus pontos dentro desse prazo. 

Se você deseja trocar seus pontos, basta contatar a área de Sucesso do Cliente e escolher o serviço/treinamento/produto pelo qual você deseja trocar e informar que será faturado com seu saldo de pontos. 

Todos os dias temos oportunidades de participação dos nossos parceiros. Em diversas ocasiões, muitos dos nossos clientes não referenciam apenas nossas soluções, mas também nossos serviços e atendimento. Seja um embaixador da Sancon e acumule pontos!  

A partir do momento que nosso cliente se torna referência, não é mais necessário algum tipo de ação para renovar a adesão. Um cliente deixa de fazer parte do programa até manifestar seu desejo de não continuar fazendo parte do programa, ou no encerramento do seu contrato com a Sancon. 

Para entrar em contato com a equipe do programa, basta enviar um e-mail para sucessodocliente@sancon.com.br ou ligar para o número (49) 3551-6200. 

2024 Sancon | Todos os direitos reservados.